segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Simpatiade Para se Livra das Dívidas

Simpatiade  Para se Livra das Dívidas

Se o seu problema nesse momento é a vida financeira e as dívidas que você contraiu, este ritual pode ajudá-lo a encontrar uma saída para essa situação com a ajuda do Oxum.

Coloque cinco colheres de terra adubada dentro de um potinho de barro. Em seguida, enterre ali três dentes de alho e três moedas de qualquer valor.
Depois, cubra com folhas de arruda e jogue por cima grãos de arroz, milho e feijão. Dirija-se até a margem de um rio ou riacho, ou até uma cachoeira, levando o potinho com você. Coloque-o no chão e faça a seguinte prece:
"Querida deusa Oxum, ofereço-te este humilde presente, pedindo-te que abra os caminhos de minha vida financeira, ajudando-me a ver-me livre de todas as dívidas."
Deixe a oferenda lá e vá embora sem olhar para trás. Quando seu pedido se realizar, agradeça à deusa, acendendo uma vela azul em sua homenagem, no mesmo local em que você deixou a oferenda.
O Orixá Oxum é a Divindade que está assentada no polo positivo o Trono Mineral, o Trono do Amor e atua na vida dos seres estimulando em cada um os sentimentos de amor, fraternidade e união.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcos & Jhonathan. Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail